sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAI DO MEIO! Tour 2012

Confira a nova música de trabalho de Henrique e Juliano... SAI DO MEIO! ! :)




Se liga já vai começar a brincadeira
Vamos dançar, vamos curtir a noite inteira
Clima de azaração, amor e sedução
Hoje quem manda é as muié solteira
Eu vou dançar, eu vou curtir, eu vou beber
As loiras hoje estão botando pra ferver,
Mas as morenas tão chamando a atenção
De mini-saia e um olhar que é pura tentação
Já dei o papo boto fé que vai rolar
Hoje só vou pra casa quando o sol brilhar
Mulher tome cuidado porque hoje eu to sem freio
E pros casal eu vou gritando SAI DO MEIO
Hoje o bicho pega eu vou curtir, eu vou moer
Quem não bota fé é melhor não pagar pra ver
Se elas querem curtição, não sou eu quem vou dizer não
Eu não to nem um pouco afim de me apegar
Elas também não tão querendo namorar
Me provoca e você vai ver o meu poder de fogo
O meu beijo vicia e você vai querer de novo
Beijei uma loira ela ficou querendo mais
Mas as morenas tão tirando a minha paz
Meu Deus do céu que festa linda ô coisa boa
Eu to curtindo no meio das TREM A TOA!!
ôh ôôôôhh ô ôh ôôôhh ôôôôhh

Baixe a música SAI DO MEIO no site: http://www.4shared.com/mp3/IpcI1iY8/sai_do_meio_-_henrique_e_julia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário