domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje é um dia mais do que especial !! Vamos comemorar o niver da queridissma Trem a Toa  Fernanda costa, tambem conhecida como Ferzaum, Fer, Kita . Essa querida paulista que cativa a todos como seu carisma imcomparável. Amiga, alegre, dona de um coração imenso, que luta bravamente pela dupla Henrique e Juliano.. .E olha que até música pra comemorar esse niver tão especial ja foi lançada.(Sai do Meio) que presentão hein amiga? Eu to curtindo no meio das Trem a Toaa oooooooo
 Pois é querida Fer achou que iamos aprontar com voce ne? Jamais isso é coisa de A Toa  e isso nao somos kkkkkkkkkkkkkkkkk. Imagina se teriamos o que dizer de uma pessoa que posta conversas nossas em rede, tipo se fazendo de vitima, faz desenhos hilários que nao conseguimos nos reconhecer e ainda tem a coragem de dizer ( aline, zuzu e simoninha ) è Fer vc é uma Trem a toa Oficial mesmo, sem dizer que é lerdona (palavras do Henrique ) e olha que se deixar tira leite de pedra...

 E pra não dizer que nao falamos nada bonitinho no seu niver la vai :



“Hoje é seu aniversario, aqui uns conselhos: Sorria enquanto voce tem dentes, se alguem te chamar de velho bata c/ sua bengala e qdo. ele correr, voce atira sua dentadura nele. Feliz aniversario!”
Aprontando com as sobrinhas :

“Noooossaa, acho que voce deve ser alguem muito especial; mais de um milhao de pessoas tem hoje aniversario, e eu lembrei-me justamente do seu.”
Enevenando as amigas :






“Cientistas acabaram de descobrir que pessoas que tem muitos aniversarios tem a  vida mais longa; Então te desejo muitos aniversários!” 
O dia da Revanche :























“Extra!! Extra!! Vou avisar a imprensa. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano.”
Olha a pilantrinha aprontando no msn 

“Felicitações no seu aniversário, e que a cada ano você fique mais velho. Feliz Niver.”
“365 dias, esperei tanto por esse aniversário que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias comprarei.”
Pura Montagem :



























“Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente… Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!”
Se fazendo de Vitíma:


“Ia comprar velinhas pro seu bolo de aniversário. Mas elas não cabiam em um bolo só.”
As a toas querendo revidar :




Fer Brincadeiras a parte, Feliz Aniversário , que Deus te abençoe Muito e que voce realize todos os seus sonhos, é uma honra sermos As Trem a Toa Oficiais juntamente como você. Bjooo Aline, Simoninha, Zuzu !! Ta ai a cara meiga da linda ! 
















E aqui Fer o seu presente vamos mandar embrulhar entregar ai na sua casa kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário