segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perfil de ♥ Henrique ♥

Nome.: Ricelly Henrique Tavares Reis
Data de Nascimento.: 23 de maio
Local de Nascimento.: Palmeirópolis-TO
Perfume: Ferrari Black
Roupa.: Sou um cara muito tranquilo apenas gosto de me sentir bem e a vontade.
Time.: Palmeiras
Atividades.: Cantar e Compor
Esportes.: Kickboxing, Jiu-Jitsu e Futebol
Meta.: Vencer todos os dias, levar a minha alegria ao meu publico e nunca decepcionar minha família
Cantor.: Cresci ouvindo João Paulo e Daniel mas meu irmão é quem lidera na minha preferencia
Influências musicais.: Ouço tudo, varia muito do meu humor. Mas procuro buscar nas minhas influencias coisas boas pra levar para os meus shows e alegrar o meu público.
Uma mulher: Minha Mãe
Um ídolo.: Deus
Lugar.: Minha Casa
Melhor Show.: Todos! pra mim não importa a quantidade de pessoas primeiro me preocupo com a qualidade de cada uma delas. Elas é quem fazem o verdadeiro show acontecer!
Música Preferida.: Nasci pra te amar, nela eu sinto que consegui expressar bem os meus sentimentos.
Um sonho.: Conseguir todos os dias retribuir todo o carinho e o amor que as pessoas me dão por onde eu passo.
Uma Qualidade.: Humildade
Um Defeito.: Confesso que sou meio preguiçoso mas acho que minha curiosidade às vezes me incomoda mais.
Recado para os fãs.: Um dia me mandaram uma mensagem dizendo assim:  "Ninguém é tão ninguém que não precise de alguém assim como eu preciso de você". Essa frase é a que quase consegue expressar o sentimento que tenho por todos vocês. Amo muito tudo o que vocês representam em minha vida e dependo desse amor pra vida inteira.  

14 comentários:

  1. muuitooo legal gosto de mais delles

    ResponderExcluir
  2. muuitooo legal gosto de mais delles

    ResponderExcluir
  3. Eu sou colombiana... moro no brasil há quatro anos e comecei a gostar de musica sertaneja por eles. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me tornei fã, eu que não ouvia sertanejo agora ouço por causa deles.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse cara,sua humildade me fascina. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro demais o Henrique, a forma como ele trata suas fãs, cada show é uma surpresa, principalmente quando ele leva elas pro palco mostra o quanto ele não tem frescura em ser abraçado e beijado por elas.Simplicidade é seu sobrenome, por vc comecei a gostar de sertanejo, nunca fui a esse tipo de show, mas espero ir no seu próximo aqui em recife. Te amo tanto. Sou sua fã mais contida.

    ResponderExcluir
  8. amo a dupla mais o Henrique é muito lindo

    ResponderExcluir