segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perfi de ♥ Juliano ♥

Nome.: Edson Alves dos Reis Junior
Data de Nascimento.: 27 de novembro
Local de Nascimento.: Palmeirópolis-TO
Perfume: Zaad
Roupa.: Jeans e camiseta 
Time.: Flamengo
Atividades.: Cantar, Compor e Voar. Sou apaixonado pela aviação e meu pai é o responsável por isso. 
Esportes.: Kickboxing, Jiu-Jitsu e Futebol
Meta.: Viver de música e conseguir realizar os sonhos da minha família e de todos que a acreditaram em mim
Cantor.: Meu irmão sem dúvida! Cantamos desde criança aprendemos juntos todos os dias.
Influências musicais.: Fui educado ouvindo desde Tião Carreiro e Pardinho até João Paulo e Daniel e por isso quando estou tranquilo gosto de lembrar minhas raízes e cantar uma moda de viola com meu irmão
Uma mulher: Minha Mãe
Um ídolo.: Deus
Lugar.: Minha Casa
Melhor Show.: Eu e o manim não nos preocupamos muito com isso. O melhor show acontece todos os dias. As pessoas na frente do palco fazem o show e a gente vai no embalo delas.
Música Preferida.: Passado é passado, ela é minha primeira composição mas a música Nasci pra te amar do meu irmão também é muito linda. "Eu queria ter feito ela".
Um sonho.: Ser capaz de retribuir todos os dias todo o amor, atenção e o carinho que as pessoas nos dão diariamente.

Uma Qualidade.: Humildade, Paciência e Sinceridade.
Um Defeito.: A preguiça!! Não sei onde eu e o Henrique aprendemos isso.
Recado para os fãs.: Sou totalmente dependente do amor que sinto por todos vocês. Vocês me completam e me fazem ter a certeza de que estou no caminho certo. Preciso de vocês pra sempre!!!

Um comentário:

  1. E é assim que me sinto quando estou Contigo;
    protegida, de tudo e de todos… onde nenhum mal poderá me atingir.
    Ricelli estou apaixonado kkkkkkkkkkkkkkk,vc e muito bom,talentoso,fantastico,etc.....Quando te vi no #ESQUENTA,pensei e um anjo??!!!! fiquei sem arrrrr,to contigo agora e sempre,pena nao poder te acompanhar em todos os shows seria muito bom ver uma pessoa tao talentosa e magnifica como vc AO VIVO.TE DESEJO TUDO D BOM VC E SEU IRMAO SAO D++++++.

    ResponderExcluir